Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

ATENDIMENTO DE SINISTROS

 

Nossa Equipe de atendimento é preparada e capacitada para atender nossos clientes. Atua do inicio ao término do processo de regulação e liquidação dos sinistros:

• Orientações nas comunicações de sinistros;
• Orientações nos procedimentos de sinistros;
• Orientações Técnicas e Jurídicas;
• Acompanhamento nas Vistorias;
• Acompanhamento na composição de documentos necessários e comprobatórios;
• Acompanhamento nos Levantamentos de prejuízos e indenizações;

 

COMO PROCEDER:


Sinistros da modalidade Automóveis

• Segurado ou terceiro envolvidos em acidente devem contatar a Wappen no horário comercial, através dos seguintes, telefones:

• SP (11) 2609-7666

• Fora do horário comercial, procurar o serviço de assistência 24 horas da seguradora, por meio do cartão de seguro;

• Depois, logo no 1º dia útil seguinte informar a Wappen, para que ela acompanhe e coordene o processo de Regulação;